homem que fugiu de sistema prisional é perseguido e preso pela PM em SC

Um homem foragido do sistema prisional de Blumenau foi preso pela Polícia Militar de Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina, nesta quarta-feira (27). Os policiais abordaram um veículo durante uma operação de fiscalização de trânsito na Estrada Dona Francisca, no bairro Piedade, por volta das 11h.

O motorista, de 27 anos, não possuía CNH ou permissão para dirigir. No início da abordagem, o homem se identificou com um nome falso e disse ser natural do Belém, no Pará. O homem ficou no local da abordagem, aguardando a esposa trazer os documentos. Entretanto, um outro carro se aproximou do local e parou de forma brusca. O homem saiu correndo e entrou no veículo, saindo em alta velocidade.

A PM iniciou a perseguição e o carro foi abordado. Com os documentos verdadeiros, foi constatado que o homem era foragido do sistema prisional de Blumenau, em razão de condenação pelo crime de integrar um organização criminosa. Após os procedimentos, o envolvido foi preso e encaminhado, junto com o homem que o ajudou na fuga, para Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: ND+ /  Foto: PMSC/Reprodução/ND 
https://ndmais.com.br/seguranca/sem-cnh-homem-que-fugiu-de-sistema-prisional-e-perseguido-e-preso-pela-pm-em-sc/ 

Resultado Loterias

Tabela do Brasileirão

 SÉRIE A                                  SÉRIE B
    

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.