Reforço do Criciúma, Nicolas explica escolha para o acerto: "É um time grande"

Contratado pelo Criciúma para a disputa da Série B do Brasileiro, o atacante Nicolas revelou que tinha outras propostas na sequência da temporada. Apresentado na tarde desta terça-feira, o jogador, que defendeu o Caxias nos primeiros meses de 2018, explicou o motivo de ter aceitado jogar pelo Tigre.

– Quando se recebe um convite do Criciúma nem tem o que pensar. Eu mesmo tinha outros convites, mas fui chamado pelo Argel (Fucks, treinador) e aceitei de imediato. O Criciúma é um dos grandes de Santa Catarina. Estou feliz e quero dar início aos trabalhos – disse.

O Tigre, porém, não é novidade na carreira do atacante de 28 anos. Em 2010, Nicolas defendeu o Criciúma em uma rápida passagem. Na ocasião, não teve o rendimento esperado e, agora, espera deixar uma outra impressão. 

– Estou muito mais maduro. Naquela outra vez, eu era mais jovem e o clube vivia uma situação delicada. Serviu como aprendizado. Vou buscar meu espaço no time para que seja diferente da minha primeira passagem – disse.

Nicolas foi um dos destaques do Caxias no Gaúcho. O time grená foi o segundo colocado na primeira fase, mas caiu para o Avenida nas quartas de final. Agora, o jogador pretende ajudar o Criciúma no retorno à elite do futebol brasileiro. 

Fonte: http://jornaldesantacatarina.clicrbs.com.br

Ao Vivo no Facebook

Programas

Trânsito Agora

Tempo

booked.net

APPs da Nova FM

Real time web analytics, Heat map tracking