“A culpa da morte de minha mãe é do Estado” diz filha de idosa morta pelo próprio filho em Apiúna.

APIÚNA - A morte de uma idosa de 75 anos ocorrida dentro da própria casa da vítima na Rua Recife no Centro de Apiúna e que tem o filho de 47 anos apontado como autor do crime chocou a população daquele município nesta quarta-feira (18), a vítima foi encontrada com indícios de violência e provavelmente foi morta na terça-feira (17) por asfixia.

A irmã do homem apontado como autor do crime, dona Soeli Spridman afirmou em entrevista a Rádio Nova FM que “A culpa da morte da minha mãe é do Estado, é dessa saúde falida deste Estado, todo mundo previa o que ele ia fazer o estado não quis internar, o Estado disse que minha mãe tinha mais problemas do que ele” lamenta a filha da vítima.

Em mais um momento de violência, ontem (18), o homem furtou um capacete de uma alto escola, depois invadiu a casa paroquial de Sant’Ana em Apiúna, agrediu um padre e uma mulher.

Depois de contido por populares, o elemento foi levado pela Polícia Militar, o Cabo Til foi até sua residência para comunicar o fato à família, foi quando encontrou a idosa morta.

O suspeito foi encaminhado no inicio da noite desta quarta-feira para o Presídio Regional de Blumenau. A Polícia Civil aguarda o laudo cadavérico para saber a causa morte da vítima.

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.