Dois homicidas são presos pela Polícia Civil de Indaial que cumpriu 11 mandados da Justiça


alt

A Polícia Civil de Indaial cumpriu 11 mandados de prisão expedidos pela Poder Judiciária, com prisão a pessoas envolvidas no tráfico de drogas, estupro de vulnerário e dois homicidas que já foram condenados e que estavam foragidos da justiça, sendo recapturados, em ações no mês de julho, conforme informou o delegado João da Cunha Neto de Indaial.

Entre os casos de cumprimento de mandado de prisão, está a de um homem condenado por matar a namorada na cidade de Rio do Sul, ele foi condenado a 16 anos de prisão, porém estava foragido. Segundo o delegado João da Cunha, o homicida foi preso em um bar no bairro Estradinha em Indaial.

Outro mandado cumprido pela policia judiciária foi de uma mulher que foi condenada pela morte do marido na cidade de Indaial, ela conseguiu fugir no período de cumprimento da pena e estava numa localidade de Porto Alegre no RS, com ajuda da Policia Civil daquele estado ela foi presa e está cumprindo sua pena em Porto Alegre.

“Hoje temos um intenso trabalho na elucidação de crimes contra o patrimônio publico e roubo, sendo que a parceria com a Polícia Militar está refletindo na diminuição do trafico de entorpecente em Indaial” destacou o delegado João da Cunha.

Judson Lima/Nova Fm

Foto: Divulgação

Cidades





























Telefones Úteis