Assaltantes roubam conveniência e ferem comerciante em Blumenau

Na noite desta segunda-feira (15/08/22), a Polícia Militar foi acionada para atender um assalto a uma conveniência localizada na Rua Bahia, no bairro Salto Weissbach, em Blumenau. No local, a guarnição conversou com a vítima de 36 anos, que é sócio proprietário do estabelecimento. Ele relatou que por volta das 21h10 dois homens usando máscaras invadiram o comércio e anunciaram o assalto. Um deles estava armado e desferiu logo desferiu uma coronhada na sua cabeça. Em seguida, o criminoso mandou passar todo o dinheiro do caixa (R$ 210,00) e um celular Samsung J7 azul com capinha transparente.

Enquanto isso, o outro assaltante foi colocando algumas bebidas na mochila, sendo quatro garrafas de whisky (Johnnie Walker e Ballantines), uma de gin Rocks e mais cinco de licor Maracutala. Em seguida, a dupla fugiu em um automóvel VW Gol G5 branco com frisos pretos na lateral. O veículo seguiu pela Rua Bahia, no sentido Indaial, e infelizmente a vítima não conseguiu ver o número da placa. Um dos bandidos vestia roupas pretas e o outro um moletom vermelho com capuz. Os detalhes do assalto foram repassados para guarnições de outras cidades e realizadas buscas em toda região, mas até o fechamento do relatório policial, nenhum suspeito tinha sido localizado.

Fonte: O Blumenauense
Link: https://oblumenauense.com.br/assaltantes-roubam-conveniencia-e-ferem-comerciante-em-blumenau/

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.