Botijão de gás hélio explode e homem morre na Expocentro, em Curitibanos

Um botijão de gás hélio explodiu na tarde deste domingo (8) em Curitibanos, durante a Expocentro, festa que acontece neste fim de semana. Segundo os bombeiros, um homem de 37 anos, identificado como Tomaz Magno Lopes dos Santos, teve parte do braço e perna esquerda amputados com a explosão e foi socorrido em estado grave, mas morreu no hospital. Outra vítima, de 55 anos, estava perto no momento do ocorrido e teve ferimentos superficiais. A explosão ocorreu por volta das 16h15min deste domingo, último dia de festa. A Expocentro acontece desde a sexta-feira (6) no Parque Pouso do Tropeiro, em Curitibanos. 

O botijão era utilizado para encher balões vendidos no evento. Segundo os bombeiros, no momento do acidente a venda não acontecia, pois a vítima estava atrás de um dos pavilhões da festa. Conforme a guarnição, o homem provavelmente manuseava o produto. As duas vítimas foram levadas para o Hospital Hélio Anjos Ortiz. Um deles teve a mão e parte do braço e a perna esquerda amputados e ferimentos no abdômen no momento da explosão. Tomaz chegou a ser socorrido em estado grave, mas morreu no hospital. 

Fonte: NSC

Real time web analytics, Heat map tracking
ANTES DE PROSSEGUIR:

Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao ACEITAR, você continua navegando em nosso site e terá acesso a todas as funcionalidades. Caso deseje um controle maior sobre sua navegação, acesse nosso artigo GERENCIAR COOKIES.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Para conhecer de forma completa como lidamos com seus dados, acesso o menu LGPD no topo da página.